terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Bom dia!!! Dia Lindo!!!

Oi meninas tudo bem com vcs?


Eu estou ótima, seguindo a R A direitinho e malhando.
Ontém dei um show de disposição, fui até a 25 de março para procurar um presente para minha filhota Amanda, quinta feira dia 12 é o aniversário dela, irá completar 11 aninhos minha mocinha!!! Chegamos lá 11 da manhã, e ficamos até as duas da tarde, nem preciso dizer que caminhei muito, cheguei em casa super cansada e pensei: já andei muito estou cansada então a caminhada na 25 foi a malhação do dia. O tempo passou e a noite começou um programa muito bom no Cana Discovery Home and Health, chamado emagrecendo com a Jillian, quem tem canal a cabo vale a pena assisti porque é ótimo!!! Comecei a assistir puxei a bici ergométrica para o meio da sala e mandei ver, pedalei 45 minutos!! Fiquei super feliz!!!!




Fiz uma salada deliciosa de beringela para comer no jantar. Olha que delícia!!!


Estou feliz demais com as novas amigas do projeto emagrecer com responsabilidade!!! Uma interagindo com a outra, demais, essa interação fortalece, encoraja e ajuda demais a gente a seguir firme no propósito!!!
Quem quiser conhecer esse grupo lindo segue o link:

Essa sou eu e essa foto é o meu antes, até o fim do ano será um troféu de como eu emagreci, dessa vez eu irei até o fim, vou conseguir!!!!! 

Como diz a Larissa:
SÓ NÃO CONSEGUE QUEM DESISTE!!!

2 comentários:

  1. Já assisti o programa da Jillian ela é paulera.kkkkk Continue firme os nossos dias não estão sendo nada fácil mas unidas chegaremos lá e seremos campeãs na nossa luta.bjinhos

    ResponderExcluir
  2. OI Alê, estarei aqui tbm te acompanhando e te seguindo, me retorna o favor tbm, passa lá no meu blog!! bjoss e prossigamos na luta!!
    http://gi-minhasanotacoes.blogspot.com

    ResponderExcluir