quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Um pouco da minha história de vida

Bom dia, criei este blog para me ajudar a emagrecer.
Tenho 38 anos, quando adolescente eu fui atleta de voleyball, era linda e sarada, pesava 70 Kgs.
Porém depois de casar me tranformei, fiquei sedentária, desanimada, e aos poucos fui engordando muitooooo!!!!! Chegando a pesar 112,600, sim esse é o meu peso, uma vergonha!!! Estou obesa grau 2 e prometo que esse ano de 2012 EU VOU EMAGRECER!!!!!!!
Ontém aconteceu algo maravilhoso, ganhei um DVD da Ivete!!!! Dancei muito por 1 hora e 20 e hoje vou dançar também e muito e assim será durante o ano todinho!!!

Minhas metas de emagrecimento para 2012:

-Emagrecer em média 2 Kgs por mês.
- Aprender a fazer e seguir e reeducação alimentar.
- Me formar na faculdade de Pedagogia.
- Na virada de 2012 para 2013 não esconder meus corpo das fotos, eu fiz isso esse ano e foi muito triste, eu me escondo nas fotos...muito triste, tenho vergonha de ter tanta banha no meu corpo.

EU VOU CONSEGUIR COM MUITA FORÇA DE VONTADE, DETERMINAÇÃO, PERSISTÊNCIA!!!

Tenho assistido vídeos de incentivo no youtube muito bons!!!
http://www.youtube.com/watch?v=dAaSJ8IBod0&context=C364b54cADOEgsToPDskJXnT0xOLOhm_GypwpJ95zv

Um comentário:

  1. Oie Ale tudo bem com você estou passando para agradecer sua visitinha em meu Blog,olha não se sinta assim , porque e uma grande perca de tempo nosso mundo e lindo grande somos felizes por natureza e somos também agentes tudo depende de nós e tudo e um estado de espirito , sabe eu estou iniciando um longo processo de amadurecimento, eu aprendi que nada vai parar para me socorrer , que nada vai sair do lugar se eu não for lá e buscar , então comece pelo começo e vai no seu ritmo , vamos juntas. sempre estarei aqui.

    ResponderExcluir